quarta-feira, 6 de maio de 2009

O retorno.


Onde mais eu poderia estar esse tempo todo, sem ser aqui, na Terra?

Se for pensar por meus sonhos, bem, eles foram longe, mas ainda permaneceram nesse planeta!

É bom! Sinal de que eles não estão mais longe de onde eu poderia chegar!

Já pensou em chegar até o infinito, com seus sonhos? Se isso já aconteceu com você, é porque provavelmente você já foi pra muito longe da Terra!

Definitivamente, ninguém sonha com aquilo que não pode realizar, mesmo sem saber.

O fator tempo ajuda muito! Você confia nele a sua ansiedade, e faz tudo da maneira correta, sem passar dos limites, e ele se encarrega de te fazer feliz, mesmo quando aquele sonho não tem mais a mesma intensidade de antes: você consegue sentir a realização acontecer, de forma concreta.

Sonhar é importante, faz da vida uma peça de teatro! A minha é um musical, e meus sonhos, numa reunião extraordinária de vontades, criaram todos os cenários, personagens e momentos, e eu acabo me encarregando somente de aplaudir com emoção, essa é minha vida. Eu sou devota e fanática por ela.

Tem pessoas que dizem não acreditar no poder dos sonhos, outras que sonham demais, e se esquecem de fazer parte do universo conjunto, mas essas extremas não sabem, que tudo é uma realização, e se você souber aprender com seus instintos e universos, se for capaz de misturá-los, você será um eterno apaixonado por sí.

Nenhum comentário: