sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Nascimento.


Deixe algo novo nascer em você. Ponha vida na sua geração, nos seus sonhos, faça, não desiste, aguenta, a vida é tão linda quando você a descobre de verdade!

Deixe que o poder divino guie seus caminhos, e use isso como um pedido, assim tudo ficará melhor! É hora de deixar as coisas acontecerem. Tire tudo do papel, e veja acontecer na sua frente. E pode sonhar, é hora de sonhar! Tá acabando 2008, 2009 vem ai com a bola toda, e ele não espera por você. Não deixe que tudo continue como sempre. Podemos fazer isso, esquece o impossível, só acredite na sua capacidade de ser feliz, com você mesmo, e com algo muito além do natural.

Hoje é dia 26, ontem foi um dia que pouquíssimas pessoas, em proporção a esse mundão, conhecem o real significado: Natal. Perfeito. Lindo. Espetacular. É sempre o melhor dia para deixar novos ares encherem seus pulmões, novas pessoas terem lugar no seu coração, novos planos, etc.

Temos aí apenas 5 dias desse ano, feche 2008 com tudo o que precisa ser encerrado, e prepare-se para o novo. Acredite: Alguém está preparando uma vida totalmente diferente pra você.

Sem mais. Apaixonada, continuo aqui eu e meu coração impossível rs.

Tudo é mais sagrado do que pensamos. Mas você precisa crer. Basta isso para um passo grande.

Nenhum comentário: