terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Sonhos e sonhos.


Queria ser forte o bastante pra superar minhas decisões, e quem sabe mais fraca na hora de decidir, pra não me arrepender...

Queria ter meu tempo de volta, pelo menos naquela época em que eu aprendi a sonhar, e buscar tudo o que eu mais queria. Acabou o tempo, e os sonhos voltaram a se perder no ar.

Eu sinto falta, muita! Nenhum ser humano é sagaz o suficiente pra viver só, sem planos e sonhos. Na falta, ele chora.

Existem pessoas que podem nem lembrar de quando foi a ultima vez que pensaram em seus futuros, porém, outras como eu, querem fazer disso sua meta de vida.

E se você perde seus sonhos no meio do caminho? Perde seus planos, e tal? Isso é possivel, aconteceu comigo, pode acontecer com você. A única coisa que eu te digo, é pra ir ao fundo, até o amor cair doente, seja como for, por quem for, por que objeto sólido seja, vá. Pois esses sonhos não são inofensivos, eles fazem muita falta quando eles saem de você...

Nenhum comentário: