quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Desejos


Hoje acordei com vontade de por no papel todos os meus sonhos, do jeitinho que eu quero que eles aconteçam.

Eu sempre fui muito sonhadora, mas eu perdi alguns sonhos no ar de uns tempos pra cá. Recuperá-los irá me fazer bem.

Sabe, acho que todos deveriam ter esse plano: Compra um caderno, coloca lá tudo o que você deseja, do jeito que você quer que aconteça. Põe (se for material) quanto custa, atualiza de mês em mês, faz projetos pra tua vida, tudo é realizavel, tudo é possivel perante sua fé. Você não pode por duvidando, tem que acreditar que você consegue.

Planos fazem um bem tão grande para o ser humano. Empolga, incentiva! E eu quero recuperar isso.

Eu quero casar, eu quero ter uma casa cheia de alegria, uma vida instavel, quero conhecer o mundo inteiro, quero ser reconhecida pelos meus esforços, quero ser feliz e forte, sempre!

Nenhum comentário: