segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quente!


Hoje tá quente!

Finalmente um dia quente, pra esquecer um pouco do desastre em Santa Catarina.

Mudando de alhos para bugalhos, faltam poucos dias para a mudança final de minha pessoa! O bom é que vocês, não íntimos ainda, estão me conhecendo já em mutação. Mas isso é bom!

Olha eu sempre admirei uma coisa em mim, minha personalidade. Cada coisa nova a cada dia, eu somente a calibro, não a desmorono e recomeço.

Estava conversando com uma amiga, e ela me disse uma frase muito interessante:

"À todos esses amores fast-food que existem por ai. Pra mim em potencial. Não é isso que eu quero pra mim, e eu não sofro mais por isso"


E eu me vi exatamente ali, na mesma posição que ela. Não entendo o ser humano em muitos pontos, mas esse é um dos mais absurdos: Como alguém consegue viver de momentos? Sem muita intensidade, sem muito afeto? É um verdadeiro mata-carência por 10 minutos...

Não dá, as pessoas merecem mais do que isso!

Eu pelo menos sei que mereço rsrs.


Hoje está um dia preguiçoso. Eu queria fazer tanta coisa, mas não consigo nem levantar da cadeira direito rs. Mas hoje eu estava afim de ser mais, de fazer alguma coisa acontecer, de botar a vida em prática.

Ai, chega! Rs.

2 comentários:

Barb disse...

Exito o pagamento dos meus direitos.

Henrique Ruiz disse...

parabéns pelo blog..
ele é uma otima maneira se aliviar oq vc tem por dentro!