quinta-feira, 10 de abril de 2014

Assim que eu faço: como manter a dieta fora de casa

Você está de dieta e seus amigos te chamam pra um churrasco, um barzinho... Tem aquele happy hour do serviço... Você precisa ir para o trabalho e para a faculdade que calha com os horários das suas refeições...O que fazer? Se focar na dieta!

Sim, é possível.

Não é vergonha nenhuma tirar uma marmitinha da bolsa pra comer direito (onde quer que você esteja). Vergonha mesmo é fugir da dieta pra não ter que passar por isso! E sabe o que é mais legal disso? As pessoas ao seu redor, ao contrário do que muita gente pensa, vão te olhar com admiração por conta de sua persistência. Eu sei, falo com propriedade. Passo por isso desde o começo do meu processo e me orgulho muito de não ter cedido a porção de fritas na mesa, pois lá estava eu com minha marmitinha.

O primeiro passo é pensar. Pensar no bem que estará fazendo a si. Você não precisa se privar da sua vida social, afinal, ela não tem relação com a comida, e, no final de mais um dia quando você colocar a cabeça no travesseiro vai sentir que irá dormir mais forte, mais resistente, com mais orgulho da sua própria batalha.

Já falamos da parte psicológica da coisa. Vamos para a parte técnica?

Sair com uma marmita não significa que carregará um isopor de praia consigo. Pra te provar isso, separei várias ideias que te farão pensar de um jeito diferente quando for sair amanhã.

 1 - No serviço não tem micro ondas

Existe um tipo de marmita que você pode esquentar em qualquer lugar que tenha uma tomada (marmita elétrica). Olha só:





Essa é da Marmi Quent. Essa loja online é especializada nesse tipo de marmita. O valor é praticamente simbólico perante a sua funcionalidade: R$39,00. O site oferece vários modelos a sua escolha.


2 - Para levar a quentinha junto com você para qualquer lugar


Hoje tá até na moda andar com bolsa térmica por aí, de tão lindinhas que são. Separei alguns modelos. Veja:

Para as dondocas de plantão:







Essas bonitinhas aí você encontra no MobiShop. Pra ter uma dessas você vai desembolsar em torno de R$79,00.












Unisex:





Essa você encontra no site do Extra por R$89,00.


Outras opções com preços mais acessíveis você vai encontrar no Elo7 e na Tanlup.

Se você for de casa para o local e não quiser se preocupar em gastar com bolsas térmicas, leve a marmitinha numa sacola e, na hora de se alimentar, não custa pedir pro anfitrião ou garçom esquentar. Eu faço isso até hoje! Rsrsrs

Aqui é assim: Tenho soluções pro dia a dia de uma pessoa normal. As minhas experiências eu divido com vocês, e é assim que eu faço.

Nenhum comentário: