quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Festas de fim de ano: Vista-se como você merece!

Você está num processo de emagrecimento, as tentações das festas vem aí e essa é sua principal preocupação? Que tal "adoçar" as esperanças?

Qual sua meta? Quantos quilos você quer perder até o Natal? Já sabe? Então vamos lá:

Vou dar o exemplo do que aconteceu comigo ontem... 


Virei meu armário de ponta cabeça, e experimentei TODAS as roupas que tem lá: desde as que me serviam no começo do processo até aquelas que não me serviam de jeito nenhum. Experimentei também aquelas que eu comprei mesmo sem que elas me servissem, e resultado: TODAS AS ROUPAS ME SERVIRAM!!! A grande maioria com folga (e muita até), acreditem!


Então, tomei uma decisão na hora das minhas compras de fim de ano: Vou comprar um número menor! E vou comprar já! Por vários motivos:

- Liquidações: tá mais barato comprar agora do que nas vésperas, pode ter certeza!
- Tranquilidade: BEM mais tranquilo por sinal, menos pessoas na loucura de comprar!
- Mais opções: As novas coleções já estão nas araras, minha gente! Aproveitem para comprar enquanto existem muitas opções.
- Incentivo e determinação: Você vai se esforçar - e muito - para caber naquelas peças. Então capriche na escolha, na dieta e nos exercícios.

Querendo ou não, pensar em comprar uma peça de roupa menor do que você usa hoje vai parecer loucura, mas servirá de inspiração lá na frente para que você continue cada dia mais focado (a)!

Dicas:

- Faça um levantamento semanal de suas medidas e peso, e veja qual seu índice de perda por semana. A partir daí você conseguirá calcular como estarão suas medidas até o Natal e o Réveillon. 
- Escolha roupas adequadas as perdas, não exagere em comprar uma peça muito pequena, nem muito grande (muito próxima ao que você veste hoje) para não se decepcionar.
- Valorize o que você tem de mais bonito no corpo: Essa parte com certeza estará em evidência no decorrer desse processo.

É isso gente! Dica simples hoje, mas vale MUITO para quem quer passar as festas de fim de ano comemorando com mais estilo e alegria, e menos, bem menos peso!


Beijos,

Carol Procópio.

Nenhum comentário: